ENTREGA DE KITS:
Sábado (07/12/2019) – das 9h às 16h
Corpo de Bombeiros de Niterói (3º GBM)
Endereço: Avenida Marquês do Paraná, 134 – Centro

Basta o atleta se dirigir ao local estipulado, no dia e horário acima citado portando seu próprio documento de identidade com foto ou enviar um representante portanto a cópia do documento de identidade do atleta e o Termo de retirada de Kits por terceiros (clique aqui).
O atleta que não retirar seu kit na data e horário estipulados ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.
Em hipótese alguma será feita entrega de kits do atleta fora do dia e horário estipulados.

Os participantes inscritos receberão um Kit Exclusivo do Atleta, sendo composto de no mínimo:
>> Uma camiseta meia manga de tecido tecnológico (100% poliamida) personalizada;
>> Uma sacola esportiva personalizada;
>> Numeração de peito a ser obrigatoriamente usada pelo atleta na prova;
>> Chip de cronometragem descartável (somente para 5K);
>> Medalha de Finisher (pós-prova).

Todos os participantes, civis e militares, adultos e infantis, regularmente inscritos e pagantes em quaisquer uns dos lotes receberão o kit completo do atleta. Aos militares da ativa do CBMERJ será facultativo participar do evento utilizando o uniforme de educação física (4ºA);

Abaixo o modelo do kit 2019:

Corrida Soldado do Fogo